23 thoughts on “O que faz um psicólogo?

  1. Eu não acredito nos psicólogos já fui consultado Pois ele não fez nada e me levou o meu dinheiro só treem conversa Eles tentam enrolar o nosso servo

    1. Prezado José, está é uma opinião sua e nós respeitamos, entretanto é generalista e no mínimo injusto julgar a classe de profissionais e a ajuda que ela oferece a tantos pacientes devido a uma experiência ruim, ou seja, um caso isolado.

  2. Achei incrível, eu estava na dúvida mas agora esclarecido tenho certeza que quero me formar em psicologia, era quase uma certeza e agora vai ser uma total realidade.
    Obrigado.

  3. A primeira coisa que um Psicólogo (a) faz e se estabelecer num consultório e esperar pelos clientes que fatalmente apararecera e Faturar sua Consulta. Por que sem dinheiro ninguém vive. NÃO EXISTE ALMOÇO DE GRAÇA. O unico que trabalhou de Graça …foi punido pelos Concorrentes….O bom político. O bom político tem que ser Ousado, Corajoso e Ambicioso. Tem que ser Altruísta e Prometer e cumprir o que se espera Dele. Deve dar mostra das suas Qualidades e Competência, Logo na sua Campanha para o Cargo que pretende.

    Sua ambição deve ser tal, que ate mesmo deseje ser Rei, e não um simples Governador, Senador ou Prefeito. A historia mostrado que “esse” Candidato; existiu e fez uma excelente Campanha ao Ponto de Balançar as Estruturas estabelecidas e milenares. Foi tão Ousado que trouxe ódio com sua Participação numa campanha de 3 anos e meio; Por isso Resolveram que o melhor para o “Bem” do Status Quo”, o melhor seria crucificá-lo.

    Quando ele voltar da próxima vez não será um simples Cavaleiro ridículo montado num Jumento. Ele voltará montado num Cavalo Branco e tendo uma longa espada na mão. E ai de quem for seu Inimigo.

  4. Depois que li sobre o que faz um psicólogo percebi que realmente eu preciso de um. Digo isso porque depois de tudo o que venho passando no sentido emocional minha vida passou a ficar sem rumo. Eu, que sempre fui uma pessoa muito equilibrada, dinâmica, prestativa, que gostava de sair, de dançar, de ir a festas, de costurar, de repente não vejo mais graça nessas coisas. Quero mesmo, se possível conversar com alguém sobre tudo isso para que eu não me afunde de vez em uma cama,que é o único lugar onde gosto de ficar.

Deixe uma resposta