Podcast: como ser mais feliz no trabalho?

Ser feliz no trabalho não significa apenas trabalhar com o que te deixa feliz. Relações interpessoais, rotinas e ambiente de trabalho podem ser revistos antes de uma mudança drástica de carreira. Mas se todos estes pontos já foram avaliados, ouça nesta edição do Minuto do Psicólogo, como considerar sua mudança de carreira para ser mais feliz no trabalho.

Transcrição do episódio

Acordar com o pé esquerdo de vez em quando é algo normal, se estressar no ambiente de trabalho também é inevitável em certas situações. Mas até que ponto isso afeta a sua felicidade no trabalho? Os momentos ruins estão se sobrepondo aos momentos de satisfação? Se isso está acontecendo, é hora de reavaliar sua rotina e buscar formas de se sentir mais feliz no ambiente de trabalho. Muita gente insiste em profissões com as quais não tem afinidade, separando totalmente o sentimento de satisfação pessoal do trabalho. Se você se sente absolutamente insatisfeito com o caminho que sua carreira está seguindo, comece a considerar uma mudança. Descubra atividades que você sinta prazer em realizar e comece a pesquisar cursos em que você possa exercer essas atividades.

 

Minuto do Psicólogo

Psicologia Viva

Psicologia Viva

Selecionamos o psicólogo adequado para a sua necessidade e possibilitamos você ter uma consulta online por videoconferência de qualquer lugar do mundo.
Psicologia Viva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *