Descubra se você tem baixa autoestima: Faça o teste agora!

Descubra o nível dos sintomas de baixa autoestima em menos de 3 minutos, fazendo o teste de autoestima.

O mundo está cada vez mais exigente e a busca exagerada pelo perfeccionismo nos gera frustração, chegando inclusive a afetar nossa autoestima e nossos pensamentos.

É muito importante acreditarmos em nós mesmos, nos sentirmos felizes em ser quem nós somos e agir com confiança.

Fazer comparações vazias, tentar agradar outras pessoas e se importar de forma excessiva com a opinião alheia são alguns dos sintomas mais comuns de autoestima baixa. Como resultado, podemos desenvolver doenças mentais como depressão, ansiedade, além de sentirmos mal e tristes no dia-a-dia.

Está cada vez mais claro, que a saúde emocional é um fator super importante para que possamos levar uma com mais qualidade e com mais alegria nos pequenos momentos.

Por isso compartilhamos abaixo, um teste rápido e gratuito para que você possa avaliar o nível de autoestima e e e assim se orientar melhor, rumo à uma vida com mais qualidade e com menos cobrança excessiva.

Abaixo, você poderá responder ao questionário e o resultado será enviado ao seu email. Por isso tente responder com o máximo de sinceridade de clareza.

Lembrando que as suas respostas não serão compartilhadas.

Teste de autoestima – Como funciona?

O teste de autoestima, foi desenvolvido no intuito de, através de perguntas simples sobre o dia a dia das pessoas, identificar possíveis sinais destas condições e avaliar, principalmente, o nível de gravidade dos sintomas.

O nosso teste é dividido em duas partes, primeiramente é preciso responder as perguntas aqui apresentadas. Responda com base nas ultimas semanas sobre como você em enxergado os acontecimentos do dia-a-dia.

A partir disso, você receberá um resultado no seu email email e também uma orientação sobre como melhorar sua autoestima e se sentir melhor. É totalmente gratuito e rápido, qualquer dúvida deixe um comentário.

No entanto, o teste não deve ser levado como um diagnóstico, apenas como uma orientação dos níveis dos sintomas.

Neste caso, sempre é recomendado consultar um profissional capacitado para uma avaliação completa.

Aviso importante

O resultado dessa avaliação não indica um diagnóstico completo, portando somente o resultado desse teste não é o suficiente para diagnosticar um quadro de autoestima baixa.

Para determinar qualquer diagnóstico potencial discuta seu resultado com um psicólogo.

Se por algum motivo você não conseguir receber o resultado do teste tente reiniciar a página (CTRL+ F5) e preencha novamente.

Se houver qualquer dúvida, por favor deixe nos comentários abaixo.

teste de autoestima

Psicologia Viva

Psicologia Viva

Selecionamos o psicólogo adequado para a sua necessidade e possibilitamos você ter uma consulta online por videoconferência de qualquer lugar do mundo.
Psicologia Viva

4 thoughts on “Descubra se você tem baixa autoestima: Faça o teste agora!

  1. Braulio, boa noite! Sou psicóloga da plataforma e gosto de conhecer e fazer os testes e ler os textos enviados e tudo mais. É uma forma de participar do trabalho de vocês também. Gostaria de saber quem cria estes testes. Já fiz de ansiedade, e mais um outro. Estou indo bem com minha saúde mental. Obrigada. Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *