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Reduzir os custos de contratação e demissão

Aumentar a produtividade dos colaboradores

Prevenir o estresse ocupacional

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COMO FUNCIONA?

Assista ao vídeo e entenda como funciona o desenvolvimento de competências

Entenda os benefícios no mapeamento e desenvolvimento de competências de sus colaboradores

o que nossos clientes dizem...

A.P.S – Gerente de RH em uma atacadista de grande porte.

“Trata-se de um programa que fará o levantamento de gaps e promoverá o desenvolvimento dos mesmos através de um acompanhamento e realização de atividades individuais. Havia percebido por conta própria que precisava melhorar minhas relações interpessoais e as intervenções me fizeram refletir e propor ações para melhoria constante, melhorando meus resultados e me auxiliando a estabelecer boas alianças. Muito grata.
A plataforma ser on-line é um grande facilitador, meus encontros aconteceram no melhor horário para mim. De outra forma seria muito difícil.”

M.P. – Coordenadora de Desenvolvimento em uma multinacional de grande porte.

“O objetivo é de identificar minhas competências, destacando os pontos fortes e os pontos de desenvolvimento para a construção de PDI. A metodologia individual auxiliava de maneira direta e com os planos de ação será possível melhorar minha performance e atingir os resultados traçados pela empresa.”

P.C.S – Gerente de operações em uma empresa de serviços

“O serviço visa verificar quais as competências existem para aprimoramento, ou desenvolvimento, afim de melhor a didática com a equipe dia a dia. No início não acreditava que o atendimento on-line funcionaria, mas, é como se estivesse frente a frente com a pessoa do outro lado, tudo correu muito bem. Consegui enxergar algumas perspectivas diferenciadas para abordar assuntos delicados e diminuir minha impulsividade. Percebi claramente melhoria na minha produtividade.

exemplos de competências trabalhadas

  • Negociação
  • Trabalho em equipe
  • Pensamento inovador
  • Liderança e influência
  • Gestão do tempo
  • Comprometimento
  • Tomada de decisões
  • Foco no resultado
  • Comunicação
  • Ética
  • Relacionamento interpessoal
  • Gestão do tempo
  • Empatia
  • Espírito empreendedor
  • Foco no cliente
  • Senso de urgência
  • Equilíbrio emocional
  • Pensamento estratégico e sistêmico
  • Assumir riscos calculados
  • Resiliência

Alguns clientes:

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